Hora certa

... Feliz Ano de 2010

... Feliz Ano de 2010

Poderá me visitar

Poderá me visitar
aqui também

Somos moradores

Somos moradores
da Vila do Aconchego

Seguidores

Mimos das minhas seguidoras

PERFIL

Minha foto
Plantas verdes de casa
Somos em muitas de variações e tamanhos... estamos aqui para expôr em vários blogs da mãezinha Mariza Maravilha.
Ver meu perfil completo

Deixe sua marquinha

domingo, 13 de outubro de 2013

Boa Madrugada

Não tenho culpa se meus dias têm sido completamentecoloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor, e empresto pra quem quiser colorir um pouco a vida. Mas por favor: Não tentem borrar a minha, vão perder tempo!


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você