Hora certa

... Feliz Ano de 2010

... Feliz Ano de 2010

Poderá me visitar

Poderá me visitar
aqui também

Somos moradores

Somos moradores
da Vila do Aconchego

Seguidores

Mimos das minhas seguidoras

PERFIL

Minha foto
Plantas verdes de casa
Somos em muitas de variações e tamanhos... estamos aqui para expôr em vários blogs da mãezinha Mariza Maravilha.
Ver meu perfil completo

Deixe sua marquinha

quarta-feira, 17 de março de 2010

A Felicidade




Nãσ єxis┼є µм cαмiηhσ þαrα α Ŧєliciđαđє.
║α Ŧєliciđαđє é σ cαмiηhσ.
Nµηcα þєrcα α fé ηα hµмαηiđαđє, ║þσis єlα é cσмσ µм σcєαησ. ║Só þσrqµє єxis┼єм αlgµмαs gσ┼αs ║đє άgµα sµjα ηєlє, ηãσ qµєr đizєr ║qµє єlє єs┼єjα sµjσ þσr cσмþlє┼σ. ║σ qµє qµєr qµє vσcê fαçα ║sєrά iηsigηificαη┼є, ║мαs é мµi┼σ iмþσr┼αη┼є qµє vσcê σ fαçα. ║Sє µм úηicσ hσмєм α┼iηgir ║α þlєηi┼µđє đσ αмσr, ║ηєµ┼rαlizαrά σ óđiσ đє мilhõєs. ║Sєjα α мµđαηçα qµє qµєr vєr ησ мµηđσ.









0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você