Hora certa

... Feliz Ano de 2010

... Feliz Ano de 2010

Poderá me visitar

Poderá me visitar
aqui também

Somos moradores

Somos moradores
da Vila do Aconchego

Seguidores

Mimos das minhas seguidoras

PERFIL

Minha foto
Plantas verdes de casa
Somos em muitas de variações e tamanhos... estamos aqui para expôr em vários blogs da mãezinha Mariza Maravilha.
Ver meu perfil completo

Deixe sua marquinha

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ferramentas e Acessórios





Na hora de montar seus arranjos, você ira necessitar de algumas ferramentas e acessórios, de certo modo indispensáveis. Por exemplo:

- Luvas
- Tesoura de poda
- Canivete
- Faca grande
- Alicate pequeno
- Pulveriza dor

- Fita adesiva
- Arame
- Tela de arame

- Tijolo de espuma floral
- Pedras decorativas
- Balde
- Água limpa
- Cloro

- Açúcar
- Conservantes especiais


Se você for produzir um arranjo oriental, provavelmente vai precisar do kenzan para dar sustentação adequada às flores.



0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você